ENVIO E DEVOLUÇÃO
Envio
O envio do produto é realizado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
As entregas nacionais serão feitas via Correios, por Sedex ou PAC, ou transportadora. O valor e o tempo de entrega irão variar de acordo com a localidade do destino da postagem.
As entregas para Jundiaí/SP têm taxa especial e são feitas pessoalmente.
Devolução
Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor (Lei Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990), o cliente poderá registrar a desistência da compra, quando o motivo estiver em consonância com as seguintes situações:
-
Se você adquiriu qualquer peça da Nó de Algodoeiro e depois de receber o produto não se sentiu satisfeita(o), mesmo a peça estando em perfeitas condições, você poderá solicitar a devolução ou troca do produto. O prazo para isto é de 7 dias corridos da data do recebimento do produto, conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente.
-
As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso a peça adquirida apresente, no prazo máximo de 90 dias, conforme prevê o Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo.
Devolução do Produto
-
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou avaria**.
-
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios.
-
A peça deverá ser devolvida através dos correios* com porte pago e remetido ao endereço fornecido pela Nó de Algodoeiro.
-
A devolução do valor pago será efetuada no prazo de até 5 dias úteis da data do cancelamento da compra.
Troca por outro peça do catálogo
-
Se você deseja fazer a substituição por outra peça, você tem até 30 dias para efetuar a troca.
-
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou avaria**.
-
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios.
-
A peça deverá ser devolvida através dos correios* com porte pago e remetido ao endereço fornecido pela Nó de Algodoeiro.
*Caso a entrega tenha sido efetuada em mãos, será possível agendar uma data e horário para que a devolução ou a troca ocorra da mesma forma. Sendo esta sempre de responsabilidade do cliente.
**ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução ou troca, e automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Nó de Algodoeiro se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
